Falta de tesão masculino: o que fazer?

Falta de tesão masculino

Muitos homens passam por diversas dificuldades na vida. Não só os homens, muitas mulheres também sofrem, mas como o texto está se referindo aos homens, ficaremos apenas com eles hoje.

Acontece que, quando os momentos complicados, de tensão surgem, os homens tendem a sofrer uma pequena carga de desmotivação, mais ainda quando não conseguem atingir ou conquistar aquilo que desejam, e o resultado disso acaba resultando na falta de desejo do homem.

E, quando atinge esse ponto, logo começam a imaginar o que podem fazer para tratar dessa falta de desejo masculino, o que fazer para aumentar esse desejo masculino, ou seja, soluções de tratamento para que possam passar por esse período de dificuldade.

Muitos utilizam a bomba peniana para melhorar o desempenho sexual e aumentar a libido, mas a bomba peniana não tem nada a vê com isso e já falei o porque nesse artigo aqui.

A falta de libido do homem pode ficar um pouco mais complicado se o homem for casado. Isso porque, na maioria das vezes, as mulheres começam a imaginar, e até com razão, se o homem não tem o desejo por ela, não tem mais relação sexual com a esposa, está tendo um caso fora do casamento.

Embora possamos ver diversas histórias sobre esses casos, isso não é unanimidade, e realmente o homem está encontrando dificuldades nesse tema.

Mas é para isso que este texto está sendo elaborado, justamente para falar pra vocês o que fazer nessas horas. Fique por aqui e veja como sair dessa.

O que fazer para acabar com a falta de tesão masculino?

Geralmente, os homens quando estão passando por alguma dificuldade, que é refletida diretamente na cama, não gostam de conversar sobre os acontecimentos, pois acham que isso irá diminui-los perante a parceira, o que é uma besteira sem tamanho.

A primeira coisa a se fazer seria procurar um médico especialista, a fim de observar se essa falta de tesão está relacionado a algum problema de saúde, ou apenas um problema psicológico.

Tendo o resultado, a solução será conversar com a sua parceira, a sua esposa, justamente para que você mostre a ela o problema que está enfrentando e, dessa forma, juntos, vocês irão acabar com a falta de desejo masculino no casamento e até melhorar o desempenho de ambos na cama.

Nós homens precisamos de parceiras que nos ajudem, que entendam esses momentos, que possam ajudar a superá-los, pois é apenas uma fase ruim e, mantendo um bom relacionamento, a tendência é que fujamos desse período o mais rápido possível.

Fica a dica para as mulheres: entendam o momento do homem. E para os homens também: conversem com as suas mulheres.

Como aumentar o desejo masculino?

Como aumentar o desejo masculino

Existem diversas fórmulas mirabolantes que você encontrará na internet que “ensinará” a aumentar a vontade sexual do homem. Embora muitas teorias possam dar certo resultado, é arriscado quando, em algumas delas, as ideias pedem coisas que não estão facilmente ao nosso alcance.

Portanto, pensando em te ajudar, elaborei algumas informações que descreverei abaixo, justamente para que você possa ter uma resposta rápida e uma ajuda na sua vida sexual.

Dessa forma, vou mostrar a você como aumentar o desejo do homem. Observe os itens abaixo e ponha-os em prática, o quanto antes!

Coma alimentos que ajudem a aumentar a libido

Alimentos considerados afrodisíacos são ótimos para dar uma ajuda na hora H.

Isso acontece porque eles aumentam o fluxo do sangue, o que faz com que alguns hormônios que são relacionados ao sexo sejam liberados, potencializando o desejo, o que acaba melhorando o desempenho sexual.

Consumindo-os diariamente, você poderá obter um resultado significativamente melhor. Portanto, inclua na sua alimentação chocolate, frutas vermelhas, café, guaraná, banana, figo, abacate, amendoim, ovos de codorna, canela, gengibre, entre outros.

Durma mais

Procure descansar mais, relaxar no sono. Uma noite bem dormida aumenta a produção de testosterona durante a noite, o que faz com que esse hormônio fique mais disponível no dia seguinte, deixando suas concentrações mais estáveis e aumentando a sua libido.

Se você busca dicas para dormir melhor, assista esse vídeo:

Confie em você

Nós homens temos o péssimo hábito de não confiarmos em nós mesmos. Sempre achamos que outra pessoa é melhor, que não conseguiremos fazer o nosso papel, ou seja, não temos autoconfiança nenhuma.

E isso é errado! A falta de autoestima e autoconfiança é um fator emocional que prejudica nosso apetite sexual.

A melhor resposta para sair dessa é ficando de bem conosco mesmo, tendo uma boa alimentação e uma rotina de exercícios.